Pesquisar este blog
Redação baseado no texto " O grande do deserto"
Uma cidade, quando hoje é bonita e apresenta critica a visitantes e "GRINGOS", daqui a algum tempo não seria a mesma , pelomenos não parecera a mesma.
Hoje normal a daqui a alguns anos anormal.
Com pessoas se alimentando por pirulas, sem o suficiente de agua a ser digerida nem alimento, pois sem água é = sem alimento.
As pessoas podendo relembrar tempo onde tinha aquele lugar para se banhar ou aquele lugar onde apenas poderia ser uma pela paisagem naquele momento, e para os mais suficientes, aquele lugar onde moravam o que matava o que eu sentia naquele momento X.
seria quele momento o de não ter nada e o lugar onde decadas passei, não seria o que ceculos pensei que seria o mesmo.
É, os cidadões precisavam desafiar o melhor e, a perda seria a do cidadão e não do lugar de decadas querendo seculos.
O rio maior de minha cidade se tranformaria o, mais um dos desertos que ocupariam meo país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário