Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Redação baseado no texto " O grande do deserto"

Uma cidade, quando hoje é bonita e apresenta critica a visitantes e "GRINGOS", daqui a algum tempo não seria a mesma , pelomenos não parecera a mesma. Hoje normal a daqui a alguns anos anormal. Com pessoas se alimentando por pirulas, sem o suficiente de agua a ser digerida nem alimento, pois sem água é = sem alimento. As pessoas podendo relembrar tempo onde tinha aquele lugar para se banhar ou aquele lugar onde apenas poderia ser uma pela paisagem naquele momento, e para os mais suficientes, aquele lugar onde moravam o que matava o que eu sentia naquele momento X. seria quele momento o de não ter nada e o lugar onde decadas passei, não seria o que ceculos pensei que seria o mesmo. É, os cidadões precisavam desafiar o melhor e, a perda seria a do cidadão e não do lugar de decadas querendo seculos. O rio maior de minha cidade se tranformaria o, mais um dos desertos que ocupariam meo país.

Nenhum comentário: