Pesquisar este blog
Aula Inaugural
Segunda-feira no dia 30.06.2008, as turmas de C20 iram fazer uma aula inaugural, a idéia dessa aula inaugural é, saír um pouco da rotina de uma aula "chata", não desvalorizando a aulda disciplinar, mas sim nessa aula dividirimos em 3 momentos:
1° A turma C23 e C24 iram apresentar para as turmas C21 e C22, uma dança de roda ensaiada nos períodos de ED. Física pela prof° Magali.
2° As turmas iram dividir seu tempo para verem um filme escolhido pelos própios alunos.
3° As turmas se juntaram na quadra esportiva para, uma festa com músicas, bebidas (não alcólicas), comidas, e tudo que uma festa de adolecentes tem direito, respeitando a idade.
E essa festa que ao mesmo tempo pode ser chamado de aula será o maior sucesso... VAI BOMBA... Não fique fora dessa......... Aviso para todos de C20........hehehehe
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Até q tu escreve beem wellingtooon...
haushaushas
tri o blog;)
cole fera so consigui manda pra ti mesmo né fera
legal tri até o teu blog
Postar um comentário