Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Aula Inaugural

Segunda-feira no dia 30.06.2008, as turmas de C20 iram fazer uma aula inaugural, a idéia dessa aula inaugural é, saír um pouco da rotina de uma aula "chata", não desvalorizando a aulda disciplinar, mas sim nessa aula dividirimos em 3 momentos: 1° A turma C23 e C24 iram apresentar para as turmas C21 e C22, uma dança de roda ensaiada nos períodos de ED. Física pela prof° Magali. 2° As turmas iram dividir seu tempo para verem um filme escolhido pelos própios alunos. 3° As turmas se juntaram na quadra esportiva para, uma festa com músicas, bebidas (não alcólicas), comidas, e tudo que uma festa de adolecentes tem direito, respeitando a idade. E essa festa que ao mesmo tempo pode ser chamado de aula será o maior sucesso... VAI BOMBA... Não fique fora dessa......... Aviso para todos de C20........hehehehe

2 comentários:

Mariana Mazoni disse...

Até q tu escreve beem wellingtooon...

haushaushas

tri o blog;)

Richard C24 disse...

cole fera so consigui manda pra ti mesmo né fera
legal tri até o teu blog